VÍDEO – Vindo para Rondônia, caminhoneiro escapa da morte ao optar por dormir em hotel em MT: “nasci de novo”

Motorista costumava dormir dentro do caminhão que pegou fogo
 
O motorista da carreta que pegou fogo após um caminhão-tanque carregado com combustível tombar na manhã desta quinta-feira (13), na BR-163/364, em Rondonópolis, a 215 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso, se salvou porque decidiu dormir no hotel e não dentro do veículo, como de costume. Identificado apenas como Luiz, o motorista ficou bastante emocionado.
 
Ele afirma ter ‘nascido de novo’. “Era para eu estar lá dentro. Perdi tudo, mas estou vivo e isso é o que importa”, relatou, em entrevista aos veículos de imprensa.
 
O veículo tem seguro. Luiz é natural de Minas Gerais e estava transportando um carregamento de eucalipto que seria entregue em Rondônia.
 
O acidente ocorreu por volta das 7h. O combustível se espalhou pela pista e atingiu a carreta de Luiz que estava estacionada. “Quando o rapaz veio me chamar avisando que tinha um caminhão pegando fogo eu peguei minha chave e corri para tirar o meu caminhão de perto, mas quando cheguei lá era o meu que estava pegando fogo”, lembra.
 
O veículo estava estacionado às margens da rodovia e pegou fogo com todos os pertences dentro. Luiz ficou apenas com a roupa do corpo e alguns objetos de higiene pessoal. “Era meu ganha pão. Sou muito grato a Deus por estar vivo, nasci de novo, mas não sei o que vou fazer. A única coisa que salvei é uma bolsinha com sabonete que eu havia pegado para tomar banho. O resto eu perdi tudo”, lamenta. 
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: folhadosulonline