Motorista foge sem prestar socorro, após provocar capotamento na área rural de Vilhena

Por volta das 10h da quinta-feira (13), Dyozffi de Azevedo, de 22 anos, conduzia o veículo Kwid Renault branco, da empresa Yune Net pela Linha 145, sentido BR-364. Em sua frente, no mesmo sentido, seguia outro veículo da empresa.

Devido à estrada ser cascalhada tinha muita poeira e, em dado momento, diminuiu a velocidade para melhorar a visibilidade. Foi quando  um veículo Gol 1.6 Rallye vermelho, transitando em sentido contrário e pela contra mão, causou o acidente.

Segundo Dyozffi, para evitar a colisão frontal, este desviou seu veículo para o acostamento à direita, perdendo o controle da direção, o veículo foi para esquerda da estrada, colidiu com um palanque e capotou.

Segundo testemunhas que trabalham na empresa e transitavam em comboio, o condutor do Gol parou no local e, quando a Polícia Militar foi acionada, fugiu no veículo para não assumir a responsabilidade do acidente, sem prestar socorro a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Dyozffi ao Hospital Regional com lesão no olho direito. Ele não apresentava sinais de embriaguez e era devidamente habilitado.

Fonte: rondoniaempauta