Neymar é acusado na Justiça de planejar assalto armado

Uma grande polêmica envolve o jogador Neymar que está recebendo uma grave acusação. Quem relata o fato é o suplente de deputado estadual e ativista LGBTI+ Agripino Magalhães, que está processando no Tribunal de Justiça de São Paulo o jogador da Seleção Brasileira de Futebol, as informações foram reveladas pelo colunista Lo-Bianco, do IG.

Segundo o relator, Neymar planejou um assalto armado contra ele, logo após ele iniciar uma série de denúncias contra o atleta por supostas práticas de crime de homofobia. O suplente diz ainda que Davi de Paiva Costa Tangerino, advogado do jogador, o ameaçou por morte. Através da representação do advogado Ângelo Carboni, Agripino está pedindo a condenação do jogador, além de uma reparação por danos morais que chega a 1 milhão de reais.

Logo no início do processo o suplente está alegando que precisa se esconder por ter medo das ameaças de morte e que estariam partindo do jogador e do seu advogado, além disso ele já foi assaltado através de um mando deles. Agripino alega que nesse momento foi levado seu celular que continha conversas que podiam provar essas ameaças de morte.

Fonte: i7news