Mulher não aceita separação e ameaça esposo com facão

A Polícia Militar precisou separar uma briga de casal na noite de domingo (16), no residencial Bispo Casaldáliga, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), após a esposa ameaçar o marido com o facão. O caso aconteceu por volta das 22h30.

Quando os policiais chegaram à casa, a mulher estava no meio da rua com um facão nas mãos. Ela alegou que era apenas uma briga de casal.

No entanto, o marido apareceu e contou aos policiais que a mulher não aceitava a separação, por isso estava o ameaçando. A PM pediu que a mulher soltasse o facão, o que ela obedeceu.

A mulher disse à PM que se excedeu após o marido tentar expulsá-la de casa, o que ela se recusou a fazer. Ela alegou que usou o facão para se defender das agressões do companheiro. A confusão chamou a atenção dos vizinhos, que ligaram para a polícia.

O marido foi questionado sobre a tentativa de expulsar a mulher de casa, momento em que ele correu para dentro da casa e se trancou. Após o homem se recusar a sair, ele acabou sendo preso por desacato.

Fonte: matogrossomais