Polícia acaba com festa de aniversário regada a álcool e drogas


A Polícia Militar acabou com uma festa realizada em uma tabacaria, localizada na Avenida Fernando Corrêa, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, na madrugada de quinta-feira (20). No local, foram encontradas porções de cocaína e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após uma denúncia de aglomeração de pessoas, inclusive menores, que estavam usando drogas na tabacaria.

No cartaz do evento, era anunciado DJ, “open bar” e ingressos limitados, para a comemoração de aniversário de três pessoas. Na chamada para a festa, os organizados afirmavam que celebração iria seguir os protocolos de proteção contra a covid-19.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram várias pessoas, inclusive menores de idade, ingerindo álcool e consumindo drogas, com um som bastante alto. Os militares constataram que o público excedia o limite de 30% de capacidade do local. 

Várias porções de cocaína e maconha foram apreendidas. O dono do local foi orientado pelos policiais para aumentar a fiscalização e revistar os clientes na entrada. 

Fonte: reportermt