Homem mata sua esposa e o próprio pai a golpes de machado

Um duplo homicídio a golpes de machado foi registrado no município de Nova Olinda. Por volta das 7 horas a polícia foi acionada por conta do achado de dois corpos ante a informação de que um homem com problemas mentais matou sua própria esposa em mais um caso de feminicídio e o próprio pai num crime de parricídio na região do Cariri. O fato aconteceu supostamente na noite desta quarta-feira no Sítio Bujari mais precisamente na estrada que sai na direção de Farias Brito.

Um homem identificado, até o momento, apenas pelo apelido de “Raimundinho” discutia com sua esposa quando o pai Raimundo Pereira, que mora vizinho, interveio no conflito. Ele apanhou um machado quando degolou a esposa na frente dos filhos menores e esfacelou a cabeça do pai. Os cadáveres já apresentavam certa rigidez cadavérica o acusado desapareceu por um matagal levando consigo a arma usada no crime já que o machado não foi encontrado. Existem informações que o mesmo trabalhou como gesseiro durante dois anos numa empresa em Nova Olinda

A polícia foi acionada e uma patrulha da PM está no local adotando as providências relacionadas com tais crimes que se constituindo em quatro assassinatos no mês de maio em Nova Olinda e já são seis este ano no município.

Fonte: jornalinforondonia