CRIMINOSOS FURTAM VEÍCULO DE COMÉRCIO QUE AINDA NÃO CHEGOU A SER INAUGURADO EM VILHENA

Na madrugada desta sexta-feira (28) uma Saveiro Tintan 2008/9 foi furtada na avenida Paraná, 315, na loja Piloto Veículos. 

Segundo o proprietário do carro, A. L., o veículo foi visto pela última vez por um amigo ainda no pátio do comércio em torno das 22:30h da noite da quinta-feira (27) após isso deram pela falta do carro apenas durante a manhã desta sexta-feira.

O proprietário informou que os criminosos pularam o portão e arrombaram a porta da frente da loja, em seguida entraram no escritório e encontraram a chave da saveiro juntamente com a chave do portão. 

Pela manhã A. L. chegou no comércio e deu por falta do carro e encontrou os sinais do arrombamento, a Polícia Militar passava em frente ao local no mesmo momento e já foram acionados. O boletim de ocorrência foi registrado e a PRF informada. 

A.L conta que era o primeiro carro do comércio Piloto Veículos, pois iniciaram o negócio recentemente e nem chegou a ser inaugurado, o proprietário aguarda esperançoso a capturar o veículo.1 de 4  

Fonte: vilhenanoticias