Flávio Bolsonaro entra em carreata e provoca manifestantes em Porto Velho

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido) provocou manifestantes que protestavam contra o governo do pai do parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (29/5).

Flávio esteve em Porto Velho (RO), onde passou por uma carreata de opositores e utilizou de um gesto de arma para atacá-los.

O momento foi registrado por vídeo e publicado na própria rede social de Flávio Bolsonaro. Nas imagens, o parlamentar utiliza o teto solar de um carro de luxo para provocar os manifestantes. Ele acenou para todos e, em seguida, começou a fazer gesto de arma – expressão muito utilizada pelo pai.


Nenhum manifestante reagiu durante a filmagem. As imagens foram registradas por um passageiro do carro em que Flávio Bolsonaro estava e por um segundo veículo que estava atrás do automóvel em que o parlamentar se encontrava.

Mais cedo, Flávio Bolsonaro utilizou as redes sociais para defender o pai e ironizar os movimentos por todo o Brasil. Em uma das postagens, Flávio publicou uma foto aérea que mostra uma manifestação com poucas pessoas.

Na legenda da imagem, o senador escreveu: “Agora o ‘homi’ cai”, seguida de uma hashtag que apoiava Jair Bolsonaro na presidência.

Durante todo o dia, Flávio republicou mensagens que menosprezaram os movimentos pelo Brasil, além de publicações do próprio pai em que exaltava feitos à frente do governo federal.

Fonte: jaruonline