Mulher tem pescoço cortado por faca após companheiro não deixar ela ir embora de casa em Machadinho, RO

Uma mulher de 36 anos teve o pescoço cortado pelo companheiro com uma faca, na noite da última segunda-feira (31), no distrito de Tabajara, em Machadinho D’Oeste (RO). A vítima foi atendida no hospital municipal e o suspeito de esfaquear a mulher não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais, quando chegaram no endereço da vítima, observaram que a porta da casa estava aberta e havia marcas de sangue pelo chão.

Já dentro da residência havia indícios de uma briga, com roupas e documentos espalhados pelo chão. No entanto, nenhuma pessoa foi localizada. Os agentes realizaram buscas nas proximidades, mas não encontraram ninguém e foram ao hospital municipal.

Na unidade, a equipe médica informou a situação de uma vítima de ferimento de facada, uma mulher de 36 anos. Naquele instante, ela recebia uma sangue, pois, por conta do corte profundo, havia perdido muito.

Aos policiais, ela disse que estava em casa com o companheiro e ambos estava ingerindo bebida alcóolica. Em determinando momento, ela e o companheiro começaram a discutir e teve empurrões. Ela conta que decidiu arrumar as malas para ir embora da casa, e ele a ameaçou de morte.

Na insistência em sair da casa, segundo a vítima, o homem pegou uma faca e cortou o pescoço dela. Depois disso, ele fugiu do local. A mulher foi levada ao hospital municipal.

Por conta do ferimento, a mulher seria encaminhada à Ariquemes e depois para Porto Velho. O suspeito ainda não foi preso.

Ameaças contra mulher

De acordo com dados solicitados pelo G1 à Sesdec, no primeiro trimestre de 2021, foram registrados 1.324 ocorrências de ameaça contra mulheres vítimas de violência doméstica em Rondônia. Ocorrências de lesão corporal foram 908 no mesmo período.

No primeiro trimestre de 2021, foram registrados 1.324 ocorrência de ameaça contra mulheres vítima de violência doméstica em Rondônia, de acordo com dados da Sesdec — Foto: Sesdec RO

No primeiro trimestre de 2021, foram registrados 1.324 ocorrência de ameaça contra mulheres vítima de violência doméstica em Rondônia, de acordo com dados da Sesdec — Foto: Sesdec RO

Fonte: G1