Mulher de 38 anos morre após ser encontrada caída ao lado de lombada, na BR-364, em RO

Informações do Corpo de Bombeiros de Jaru (RO), confirmaram a morte de uma mulher identificada como Lucina Pereira de Oliveira, de 38 anos, na madrugada desta segunda-feira, dia 31 de maio, na lombada que fica na BR-364, no local conhecido como “curva da morte”, sentido Vilhena.

De acordo com o que foi apurado pela Redação, a mulher estaria numa motoneta da marca Honda, modelo Biz e sofreu fraturas na cabeça. Ela foi socorrida com vida, mas morreu enquanto era estabilizada no hospital municipal.

Conforme o que foi divulgado pelo site Jaruonline, a vítima usava biquíni por baixo da roupa. Até a manhã desta segunda-feira, não havia informações na Polícia Civil que pudessem confirmar informações sobre o que teria provocado a queda e consequentemente a morte da vítima.

O que também não pode ser confirmado pelo Jornal Eletrônico O Minuto Notícia é o endereço da vítima. Várias tentativas foram feitas, com a finalidade de saber se a vítima é de Jaru ou segui para outro município, mas não foi possível.

Fonte: rondoniaurgente