Colisão entre veículo de passeio e carreta na BR-364, próximo ao perímetro urbano de Vilhena, deixa feridos

Vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Vilhena

Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 02, no km 20 da BR-364, quase em frente ao balneário Piracolino, na saída para Porto Velho, em Vilhena, deixou um casal de idosos e uma terceira pessoa não identificada, feridos.

De acordo com relatos do motorista da carreta bitrem, que falou com a reportagem do Folha do Sul Online, ele seguia pela BR-364, sentido Porto Velho, quando o motorista de um carro Prisma, que seguia na direção contrária, teria invadido sua pista provocando a colisão.

No carro seguiam três pessoas, sendo dois deles um casal de idosos, que precisaram ser conduzidos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da carreta não se feriu e relatou não saber o motivo do motorista do carro ter desviado para sua pista, uma vez que não havia veículos para ultrapassagem no momento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiu até o Hospital para tentar manter contanto com as vítimas para o registro do caso.

Fonte: Folha do Sul