Mulher mata apenado do regime semiaberto durante bebedeira na casa de amigos

Um jovem de 19 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (03/06), ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, durante bebedeira em uma residência localizada na rua Sebastião Batista, no bairro Alto Alegre, em vilhena

Um jovem de 19 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (03/06), ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, durante bebedeira em uma residência localizada na rua Sebastião Batista, no bairro Alto Alegre, em vilhena . A vítima foi identificada como Thallyson Henrique da Silva.

De acordo com testemunhas, havia uma confraternização entre amigos onde todos faziam consumos de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Em um determinado momento, a acusada pegou uma arma de fogo que estava em cima da mesa e atirou contra Thallyson, que não foi atingido de primeira.

Então a mulher engatilhou o armamento novamente e disparou, dessa vez acertando o tórax da vítima que morreu ainda no local.

A mulher se recusou a fugir e ficou esperando a chegada da Polícia Militar, já a arma usada no crime foi levada pelo proprietário.

Os Policiais chegaram na residência, onde colheram informações sobre o ocorrido. Durante uma busca minuciosa foi possível encontrar enterrado cerca de 660 gramas de Crack e uma balança de precisão.

Indagados, o namorado da acusada disse que a droga era toda dele, mas não disse onde se encontrava o dono da arma usada no crime.

Mediante aos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

E o corpo de Thallyson foi levado para uma funerária da região.

Fonte: Portal de Rondônia