Quem são as 6 pessoas da mesma família que estavam em prédio que desabou; pai e bebê morreram

Seis pessoas da mesma família estavam no prédio de quatro andares que desabou em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (3). Todas as pessoas foram identificadas e retiradas de baixo dos escombros, mas duas não resistiram.

Natan Gomes, de 30 anos, a esposa, Kiara Abreu, de 27, e a filha, Maitê, de apenas 2 anos e 8 meses, moravam no primeiro andar da residência. Maitê foi a penúltima pessoa a ser retirada dos escombros, por volta das 10h20. A menina já estava sem vida.

Duas horas depois, Natan foi retirado e também estava sem vida. Pai e filha foram as vítimas fatais deste acidente. Kiara segue internada no Hospital Miguel Couto, em estado grave. Outra vítima que está internada é Nataniela de Souza Gomes, irmã de Natan. A mulher de 28 anos segue no Hospital Lourenço Jorge.

Antônia Tatiane Conrado de Souza, de 38 anos, também é irmã de Natan. Ela foi uma das primeiras a ser socorridas e já recebeu alta. Seu marido, Jonas rodrigues de Souza também deixou o hospital. Na imagem abaixo aparecem Nataniela (1), Jonas (2), Tatiana (3), Maitê (4), Natan (5) e Kiara (6).

Polícia investiga desabamento de prédio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso. O comerciante Genivan Gomes Macedo, pai de Natan, prestou depoimento na 16ª DP e esclareceu que foi ele, com sua experiência como pedreiro, quem construiu o prédio de quatro andares. Não houve apoio de engenheiro nem de arquiteto para a construção do imóvel. A região da zona oeste do Rio de Janeiro é dominada por milícias, que constroem imóveis irregulares, mas este parece não ser o caso da construção que desabou.

Fonte: i7news