Filha de pastor faz ritual contra empresário e crava uma faca no pescoço dele

A filha de um pastor, identificada como Mirian Santana de 21 anos, foi acusada de ter feito um trabalho de amarração amorosa para um empresário de 35 anos, o qual culminou em uma faca cravada do pescoço do homem. O caso aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (10), no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande, enquanto a vítima dormia.

Segundo informações do site Olhar Direto, o homem, identificado como José Nunes, conheceu Mirian em um supermercado de um amigo há cerca de seis meses, no qual, ela trabalhava como operadora de caixa. Durante esse tempo, eles se relacionaram, no entanto, não oficializaram a relação.

“Eu nunca tive relacionamento sério com ela, a gente ficava, mas sempre tive meus outros ‘rolos’. A desculpa dela é de que ela encontrou algo no meu celular”, disse o empresário.

De acordo com informações, a suspeita teria esperado José cair no sono, após supostamente encontrar algo que ela não teria gostado no celular dele. Então, assim que ele dormiu, Mirian ligou para um empresário do ramo imobiliário, que também já foi candidato a vereador, para que ele a buscasse após o crime.

Uma câmera de vigilância flagrou a caminhonete do homem nas proximidades do ocorrido. “Eu acordei tirando a lâmina. Eu ainda consegui segurar e com muito custo, consegui tomar a faca e empurrar ela de cima de mim”, disse ele ao Olhar Direto.

Ainda conforme o empresário, ele relata ter sido alertado por pessoas próximas de que a agressora teria feito um ritual espiritual de amarração amorosa para ele. Depois de atacá-lo, ela teria gritado inúmeras vezes: ‘sete saias vai levar você hoje’, se referindo a entidade pomba gira.

O homem foi resgatado inconsciente e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), e passou por cirurgia. Ele segue em recuperação e busca justiça. “O que ela fez, não quero que fique impune”, declarou ele.

Fonte: matogrossomais