Família morre ao ter carro jogado contra barranco por caminhão de toras em RO; uma das vítimas tem 6 anos

Uma família morreu depois de ter o carro atingido por um caminhão de toras, na noite de quarta-feira (16), perto de uma ponte na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO). Dentro do automóvel estavam três pessoas, sendo um casal e a filha, de 6 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois veículos se chocaram em uma estrada e, com a força da colisão, o caminhão arrastou o carro da família da pista até um barranco.

Uma testemunha que passava pelo estrada viu o acidente e então dirigiu até encontrar uma viatura da PM que fazia patrulhamento.

Os policiais pediram reforço do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem no local do acidente, os socorristas constaram que o pai e a mãe, ambos de 26 anos, estavam presos nas ferragens e não tinham mais sinais vitais.

Carro de família ficou prensado contra barranco em estrada de Machadinho, RO — Foto: PM/Reprodução

Carro de família ficou prensado contra barranco em estrada de Machadinho, RO — Foto: PM/Reprodução

Já a menina de 6 anos estava respirando e presa no banco traseiro. Ela foi socorrida até o hospital de Machadinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira.

Segundo a PM, o condutor do caminhão de toras fugiu após a colisão e não prestou socorro às vítimas. O homem, inclusive, pediu carona para chegar até a área urbana e desde então não foi mais localizado.

Fonte: g1