Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

S.N.M.J., de 21 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 17, escondido em uma árvore, após esfaquear “amigo” que se negou a dar dinheiro para ele comprar drogas, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua das Madressilvas, no bairro Cidade Jardim II.

Ao chegar no local os militares encontraram a vítima identificada pelas iniciais V.E.O.S., de 30 anos, com ferimentos no pescoço provocado por objeto pontiagudo, sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros.Leia mais

A vítima contou aos policiais que estava em sua casa quando ouviu barulhos de alguém pulando o portão da residência, ao averiguar observou que se tratava do amigo S., conhecido por “Acreano”, abriu a porta e perguntou o que ele queria, Acreano disse: “me dá dinheiro para usar minhas drogas, senão vou te matar”, a vítima disse que não tinha dinheiro, e Acreano com a faca na mão desferiu um golpe no pescoço da vítima, causando um corte profundo, em seguida foi até ao portão e retornou desferindo mais dois golpes na vítima que se defendeu e sofreu dois cortes no braço e mão direita.

Após esfaquear o amigo, Acreano, foi até a sala e pegou um aparelho celular da marca Samsung Galaxy A11 de cor azul que pertencia a vítima e saiu do local deixando a faca que havia usado no crime.

A vítima informou aos militares o endereço do autor, com isso, a guarnição foi ao local e quando falavam com a mãe do suspeito pedindo autorização para fazer busca no imóvel, S., que estava escondido em cima de uma árvore, desceu e confessou que havia cometido o crime e entregou o aparelho roubado do amigo, no qual tinha enterrado no quintal de casa.

Fonte: extraderondonia

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).