Jaru: Condutor embriagado colide veículo em mureta de proteção da ponte e por pouco não cai dentro do Rio Jaru

Por volta das 03:40h deste domingo (20), o condutor do veículo Ford Fiesta, colidiu violentamente na mureta de proteção da Ponte do Rio Jaru, na BR 364, e por pouco não caiu dentro do Rio.

A Polícia Militar e PRF compareceram ao local, e constataram sinais de embriaguez no motorista do Fiesta, além de encontrarem no interior do veículo diversas garrafas e latas de cervejas. Este por sua vez, confirmou que estaria ingerindo bebida alcoólica durante toda noite, em uma chácara na zona rural do município.

Diante dos fatos foi realizado o teste de alcoolemia, sendo constatado o teor alcoólico de 0,89mg/L em seu organismo. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado a Unisp. Seu veículo foi guinchado e entregue no pátio da PRF, pois estava com o licenciamento atrasado.

O condutor deverá responder pelos seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante, e Dano Qualificado por destruição de bem do munícipio (estrutura da ponte do Rio Jaru).

Fonte: jaruonline