Sangue de suposto familiar será usado em teste de DNA para tentar identificar corpo carbonizado em Cerejeiras

Cadáver estava completamente incinerado dentro do carro
  
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE segue em busca de informações que levem à confirmação da identidade do corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo Corolla, na manhã de ontem, na Linha 07, zona rural de Cerejeiras
 
E, nessa busca, a reportagem teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso, e conversou com um policial que acompanha as investigações. Segundo o entrevistado, que preferiu não se identificar,  devido ao estado de conservação do cadáver, até o momento não foi possível confirmar se realmente o corpo é de Renato Godoi, de 49 anos, que continua desaparecido.
 
Apesar de veículo estar no nome da suposta vítima e o os restos mortais terem sido encontrados no banco do motorista, somente um teste de DNA poderá confirmar se de fato se trata da pessoa de Renato, que estava a mais de 12 horas sem fazer contato com a família.
 
Ainda segundo o policial, a equipe acredita que a cena tenha sido forjada, pois dificilmente alguém que está sendo levado para a morte certa iria dirigindo até o local sem tentar causar um acidente que pudesse lhe dar um mínimo de chances de escapar.
 
Devido ao incêndio, que destruiu totalmente o veículo, do corpo só foi possível recolher fragmentos ósseos, não havendo possibilidade de constatar sinais de violência. Porém, os pés da vítima, apesar de carbonizados, tiveram tecido preservado, sendo possível uma coleta de material genético para ser analisado juntamente com o sangue retirado de um familiar e comprovar se de fato se trata de Renato.

Fonte: folhadosulonline