Dupla morre após troca de tiros com PM em Rondonópolis

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram na noite desta quinta-feira (24) em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na entrada de uma propriedade rural localizada próximo à MT-130.

A equipe recebeu a informação da Patrulha Rural de que no local havia um carro prata com ocupantes em atitude suspeita. Segundo os moradores, aquele veículo não pertencia a ninguém da região.

Os policiais, ao entrarem na estrada de terra que dá acesso à propriedade, se depararam com o veículo informado.

Foram dados sinais sonoros e luminosos, indicando abordagem policial. Nesse momento o veículo parou e começou a dar marcha ré. Os quatro ocupantes do veículo começaram a atirar contra a equipe, que revidou os disparos.

Dois suspeitos foram baleados e permaneceram no veículo. Os outros dois fugiram para a região de mata e não foram localizados.

Os suspeitos baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional. Entretanto, morreram logo após dar entrada na unidade.

Dentro do carro, foi encontrada uma bolsa com várias ferramentas – geralmente utilizadas no roubo a propriedades rurais.

Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, uma de cano longo e uma pistola.

A equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada e realizou a perícia no local.

matogrossomais