Padrasto entrega volante de caminhão a adolescente e provoca acidente em Vilhena

Por volta das 15h50 desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para comparecer na Avenida Perimetral, cruzamento com Avenida 743, no bairro União onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

No local, uma das condutoras seguia pela Avenida Perimetral, sentido bairro União. No cruzamento com Avenida 743, ela afirma ter sinalizado uma conversão à esquerda para acessar a avenida, mas foi colidida na lateral de seu veículo, por um caminhão que trafegava no mesmo sentido.

Assim que a PM compareceu no local, outro homem tentou se passar por condutor do veículo, uma vez que o condutor é seu enteado e tem 17 anos, porém, através de transeuntes e da própria condutora, a polícia soube que o real condutor era o adolescente.

Ao ser contestado, o padrasto disse que era mesmo seu enteado o condutor do caminhão no momento da colisão.

A condutora, em um primeiro momento, havia recusado atendimento dos bombeiros, pois não havia lesões aparentes, porém esta passou a reclamar de dores de cabeça, e a polícia resolveu a levá-la para o Hospital Regional para atendimento médico.

O adolescente foi conduzido à Unisp por lesão corporal culposa na direção e dirigir sem CNH gerando perigo de dano, e o padrasto por entregar a direção a condutor não habilitado.

Rondônia em Pauta