Após acionar polícia, que não conseguiu localizar o veículo, vítima acha moto furtada na zona rural de Cerejeiras

 
Motocicleta recuperada estava com chave na ignição
 
Na tarde de quarta, 30, um morador da zona rural de Cerejeiras localizou sozinho sua motocicleta, que havia sido tomada em um roubo a mão armada, ocorrido no último dia 24.
 
De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a residência da vítima, localizada na Linha 5, pois ela havia recuperado sua motocicleta Honda NXR Bros, que tinha sido roubada sob grave ameaça por um ladrão armado, seis dias antes.
 
Já no local, os militares foram informados pelo dono do veículo, que dois dias após o crime, um homem desconhecido lhe abordou e disse que havia visto sua motocicleta jogada em um milharal  localizado na Linha 2.
 
Nervoso, o proprietário procurou o quartel da Polícia Militar, que destinou uma guarnição para procurar o veículo, mas não o encontrou.
 
Sem desanimar, a vítima voltou ao local informado naquele dia e conseguiu recuperar o veículo, que estava com as chaves na ignição.
 
Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso e depois, devolvida ao dono.
 

Fonte: folhadosulonline