ABORDAGENS DESTE FINAL DE SEMANA, RESULTAM NA CAPTURA DE DUAS PESSOAS COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO EM ESPIGÃO E CACOAL

Neste final de semana, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), realizou a prisão de duas pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto.

O primeiro Mandado foi cumprido no dia 23/07/2021, no bairro Princesa Isabel, em Cacoal por volta de 21:30 horas, ao efetuar patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, a guarnição deparou-se com um grupo de pessoas usuários de drogas, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi localizado um Mandado em aberto para um agente que estava no local, expedido pela 1ª Vara Criminal de Cacoal.

Após ser dado fiel cumprimento ao mandado e passar pelo médico legista de plantão, o infrator ficou à disposição da Justiça.

O segundo Mandato foi cumprido por volta das 20:00 horas no dia 25/07/2021, quando em patrulhamento pela avenida Piauí, Bairro liberdade, em Espigão do Oeste, a guarnição ao deparar-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta YAMAHA FACTOR, placa de Cuiabá MT.

Após, realizar abordagem e consultar ao Sistema Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado em desfavor do agente um Mandado em aberto, expedido pela 2ª Vara Genérica Criminal da Comarca de Espigão do Oeste-RO.

Assim, logrando êxito foram confeccionados os autos de infrações pertinentes e o veículo removido ao pátio do Ciretran.

Em seguida foi informado ao agente, dos seus direitos constitucionais e realizado exame de corpo de delito, sendo levado até a delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.