Filho mata os pais a facadas e faz desenhos macabros no apartamento: ‘o diabo desceu até vós’

Guilherme Heringer é o jovem de 22 anos que matou o pai e a mãe no apartamento onde moravam em vila Velha, na Grande Vitória.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (4) e está repercutindo devido aos detalhes macabros que envolvem este crime.

Guilherme usou uma faca para tirar a vida dos pais. Os corpos do casal Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e Raquel Heringer, de 61, foram encontrados em locais diferentes da casa. O da mulher estava na cama. O do homem, no banheiro.

Isso indica que Guilherme atacou os pais no quarto. Raquel foi morta no próprio local.

Paulo conseguiu fugir, mas foi morto na sequência pelo filho estudante de medicina. Os corpos foram encontrados pela polícia.

Após cometer o crime, o jovem de 22 anos ligou para um familiar e disse que tinha feito uma besteira. Ele tirou a própria vida logo depois.

As imagens deixadas pelo rapaz no apartamento chamaram a atenção. O cenário é de causar arrepios em muita gente.

Guilherme desenho símbolos religiosos no apartamento

Além dos corpos, a polícia encontrou no apartamento um cenário perturbador. Havia cruzes invertidas na parede e o número 666 escrito nas portas de quartos.

Paulo era médico e também na pastor na Igreja Missão Praia da Costa. O pastor titular da congregação, Simonton Araújo, deu entrevista ao Metrópoles.

Segundo Simonton, Guilherme era um rapaz alegre. 

“O comportamento dele foi paradoxal, não é o que conhecemos”, disse o pastor. Guilherme tinha problemas psiquiátricos e passava por tratamento. Para quem acredita na existência de um mundo espiritual, a explicação pode ser outra. O caso repercute nas redes sociais. Havia uma frase escrita com tinta vermelha ‘Festeja ó céus, o diabo desceu até vós‘.

I7 News