Vídeo: bebê fica um dia e uma noite soterrada em escombros e vive verdadeiro milagre; a mãe morreu nos destroços

Na última terça-feira (20), um caso curioso e, para muitos, um milagre, aconteceu na província de Henan, na China.

A região vem ganhando palco na mídia nos últimos dias em razão das chuvas torrenciais que a atingem, fenômeno que faz com que o lugar já acumule mais de 50 pessoas mortas.

Por volta das 14 horas da terça, a vila de Wangzongdian foi afetada por um aumento drástico do nível da água, o que fez com que um bebê e sua mãe ficassem presos dentro de sua casa.

Com o aumento da gravidade do fenômeno, a casa onde mãe e filha estavam acabou desabando, levanto a óbito a mãe da pequena criança. A mulher, que, infelizmente, não conseguiu fugir, conseguiu, ao menos deixar sua filha em um local mais seguro, o que fez com que a criança tivesse sua vida poupada.

Um dia depois do ocorrido, na quarta-feira (21), os socorristas conseguiram encontrar a criança ainda com vida abaixo dos escombros, quando começou o resgate. Assim, a pequena menina ficou, ao todo, um dia e uma noite completa soterrada.

De acordo com a equipe responsável por salvar o bebê, o corpo de sua mãe demonstrava que a mulher, antes de falecer, parecia estar levantando algo, o que, possivelmente, seria sua filha. Dessa forma, a mulher conseguiu colocar a criança em uma condição que possibilitou sua segurança abaixo dos escombros.

As imagens foram divulgadas na quinta-feira (22), ocasião em que os socorristas conseguiram encontrar o corpo da mãe da neném. A pequena menina foi levada para um hospital da região e, segundo a equipe médica, está em condições de saúde estáveis.

i7 News