Em Brasília: Vereador Rafael de Paula Solicita a Deputada Federal Silvia Cristina Unidade Móvel de Saúde para atender a Zona Rural de Pimenta Bueno

Nesta quarta-feira (11/08), durante visita o gabinete da Deputada Federal Silvia Cristina (PDT), o Vereador Rafael de Paula (PATRIOTAS), protocolou um pedido formal de uma emenda parlamentar para a compra de uma Unidade Móvel de Saúde equipada com Consultório Médico e Odontológico, para atender a demanda da população que reside na zona rural de Pimenta Bueno.


“Sou sempre muito grata a parlamentares que se dedicam a buscar melhorias para saúde da nossa população rondoniense, estamos iniciando as tratativas para que em breve Pimenta Bueno possa contar com essa unidade móvel para atender a comunidade rural”. Destaca a deputada.


Para o vereador essa é uma maneira de facilitar o acesso a tratamentos de saúde aos moradores da zona rural que ficam distantes da cidade, recebendo assim, atendimento de qualidade pertinho de casa.


“Essa unidade móvel de saúde ajudará também a desafogar o movimento de agendamento de consultas nas UBS. Agradeço o empenho da deputada para ajudar nossa cidade”, enfatiza o vereador Rafael.


Por Assessoria.