Tentando combater incêndio em madeireira, ex-vereador sofre acidente e é transferido de Cabixi para Vilhena

Bombeiros de Cerejeiras foram mobilizados para controlar as chamas

No final da manhã de ontem, o ex-vereador Imar de Lima, atualmente secretário de Agricultura em Cabixi, foi chamado para ajudar a combater um incêndio que havia atingido uma madeireira da cidade.

Como Cabixi não conta com Corpo de Bombeiros, Imar foi junto com outros voluntários tentar controlar as chamas que ameaçavam os barracões da indústria. Maquinários da prefeitura e também particulares foram usados na ação.

Quando o caminhão-pipa deu defeito, o próprio secretário subiu numa pilha de madeiras para jogar água no telhado, usando um balde. Lima, no entanto, se desequilibrou e caiu de ponta-cabeça de uma altura de mais de 3 metros.

Internado no Hospital Municipal de Cabixi, o ex-vereador que exerceu dois mandatos pelo DEM, foi transferido ontem mesmo para Vilhena. Ele foi internado na UPA, fez tomografias e seguirá para o Hospital Regional.

Nas redes sociais, Imar tranquilizou familiares e amigos, explicando que os exames não indicaram gravidade em seu ferimento.

Bombeiros de Cerejeiras foram chamados e, no final da tarde o incêndio, provavelmente causado pelos restos secos de madeira, já estava controlado.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação