Seguranças do prefeito de SP reagem a assalto e matam criminoso; assista

Seguranças do prefeito de SP reagem a assalto e matam criminoso; assista

Seguranças de Ricardo Nunes reagem a assalto e matam criminoso Reprodução Seguranças de Ricardo Nunes reagem a assalto e matam criminoso

Uma dupla de policiais militares à paisana, responsáveis pela escolta da filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB)reagiram a um assalto na manhã desta quarta-feira (01) e mataram um dos criminosos. O outro participante do crime fugiu de moto e não foi localizado até o momento. As informações são do portal Uol. Assista:

Nas imagens, é possível observar que dois rapazes em uma moto se aproximam do carro oficial e um deles desce armado. Imediatamente, uma policial retira uma arma e atira contra os criminosos.

O ato ocorreu por volta das 6h15 da manhã, na rua Professor Francisco Maffei. Os agente policiais encontravam-se descaracterizados e levariam a filha do prefeito à escola. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.


Confira a nota da Prefeitura de São Paulo:

A Prefeitura de São Paulo informa que, na manhã desta quarta-feira (1º), policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito reagiram a tentativa de assalto por dois homens em uma moto. Um deles foi atingido e morreu. O segundo fugiu com a moto. O caso está sendo registrado no 11º DP para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR