IMAGENS MUITO CHOCANTES: vídeo mostra ex-morador de Rondônia sendo brutalmente assassinato a facadas em cidade de MT

Autor do crime disse que matou após flagrar esposa com a vítima
 
Imagens chocantes, que estão sendo compartilhadas através do WhatsApp, mostram o assassinato brutal de um ex-morador de Vilhena, morto a facadas em Campo Novo do Parecis, cidade a 400 km de Cuiabá, em Mato Grosso. O crime aconteceu por volta do meio-dia deste sábado, 16. O suspeito de 33 anos desferiu mais de 20 golpes de faca na vítima, identificada como Leandro Alves Teles, de 38 anos..
 
O autor do crime, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso a poucos metros do local do crime. O suspeito preso pela Polícia Militar disse, que depois que descobriu o romance entre o gerente de uma empresa de auto-peças e a esposa dele, resolveu ir tirar satisfação na manhã de hoje.
 
Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que o gerente passa correndo e, depois, volta cambaleando tentando socorro em uma loja que estava com a porta trancada. A vítima cai e o agressor aparece para “terminar o serviço”. Com muita frieza, o homem continua os ataques, até o momento em que sai correndo, deixando a faca cravada na cabeça da vítima.
 
Antes de se mudar, junto com o filho, para a cidade mato-grossense onde acabou assassinado, Leandro havia morado em Sapezal, também em Mato Grosso.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo. ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO MUITO FORTES!

Folha do Sul Online