ASSISTA – Deputado grava vídeo e avisa cantor Gusttavo Lima que após show em Rondônia ele ficará conhecido como “Embaixador da Covid”

Jair Montes prevê disparada de contágios dez dias após a apresentação
 
Em um vídeo catastrófico gravado hoje, no qual se dirige diretamente ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, que se apresenta esta noite em Porto Velho, o deputado Jair Montes (PTC), resume a situação da capital e do Estado de Rondônia, onde a pandemia de Covid-19 deixou um rastro de dor e mortes.
 
A manifestação virtual do parlamentar tenta sensibilizar o artista através de números dramáticos: Montes fala das mais de 6.600 mortes no Estado, da grande quantidade de pessoas que ainda não completaram a imunização e de empresas  que faliram ao serem obrigadas fechar as portas.
 
Após o show do sertanejo, que deve cantar para um público superior a 20 mil pessoas em Porto Velho, o deputado prevê que em 10 dias as contaminações e mortes devem disparar na capital, congestionando os serviços de saúde.
 
O cancelamento da apresentação do “Embaixador”, que cantou ontem em Cacoal, chegou a ser pedido pelo advogado Caetano Neto, que também alegou que as aglomerações provocadas por ele devem agravar a pandemia, mas ambos os shows foram mantidos.
 
Prevendo o desfecho doloroso por causa disparada de casos, o deputado alerta: “depois desse show, daqui a dez dias, você, Gusttavo Lima, vai ser conhecido como Embaixador da Covid”.
 
CLIQUE ABAIXO e assista vídeo na íntegra.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação