Nubank anunciou novo cartão de crédito de fácil aprovação para novo grupo; Confira

O Nubank anunciou que começará a lançar um novo cartão de crédito específico para clientes corporativos. Assim como a tradicional ferramenta fintech disponível para pessoas físicas, o novo cartão contará os mesmos benefícios.

O cartão de crédito PJ do Nubank permitirá que as empresas realizem facilmente tarefas do dia-a-dia, como fazer novas compras. Neste caso, utilizando o novo produto, o caixa da empresa não está comprometido, podendo controlar as saídas e insumos dos recursos.

Em geral, o cartão para empresas terá os mesmos benefícios do cartão tradicional da instituição.  Entre elas, isenção da taxa de anuidade e outras taxas disfarçadas em transações com a ferramenta. Além disso, todos os movimentos podem ser verificados com o aplicativo vinculado à conta PJ.

O cartão PJ do Nubank também tem outras características do roxinho tradicional, como:

Pagamento por boleto;

Parcelamento da fatura;

Recarga móvel;

Redefinindo a data de vencimento;

Bloqueio de desbloqueio de cartão;

Ajuste do limite de crédito;

Desconto para parcelas antecipadas;

Aviso de viagem.

Segundo a fintech, com o tempo o cartão receberá novas atualizações, como limites mais altos, opção de cartão virtual e outras funções especializadas na categoria.

Quem pode solicitar o cartão PJ do Nubank?

De acordo com informações do próprio banco digital, inicialmente o cartão para pessoas jurídicas será liberado apenas para 50 mil clientes. Isso porque, ao longo do uso, o Nubank pode detectar o que deve ou não ser alterado na ferramenta.

Embora o cliente não seja espontaneamente contemplado neste primeiro momento, ele ainda pode assinar uma lista de interesse. Essa lista será formada mediante o preenchimento de formulários, que devem ter informações básicas como CPF, CNPJ e e-mail.

Com isso, a concessão do cartão de crédito está mais próxima. A lista pode ser preenchida por qualquer cidadão que tenha cadastro no CNPJ e queira utilizar os benefícios da nova ferramenta.

Fonte – 025-redebrasilnews