Indígenas ouvem “música vinda do céu”, pajé enxerga “Apocalipse” e orienta que aldeia próxima a Vilhena fique acordada

Áudio gravado por pastor acalmou membros da etnia Tauandê

Uma situação inusitada fez com que os cerca de 150 indígenas da aldeia Tauandê, que fica a cerca de 30 km de Vilhena, ficassem sem dormir até a madrugada desta segunda-feira, 27.

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso a áudios nos quais um dos membros da etnia explica que a comunidade indígena ouviu um som alto vindo do céu, e a música era tocada por flautas e trombetas.

O pajé da tribo interpretou a música como um sinal de que “Jesus está voltando” e orientou que ninguém mais dormisse na aldeia. A idéia era que todos permanecessem acordados para o “arrebatamento”.

Um dos indígenas, demonstrando estar bastante assustado, enviou mensagem através do WhatsApp para o empresário Nino da Funerária, que sempre visita a aldeia e costuma ajudar a etnia no plantio de várias culturas.

Ao receber os áudios, que captaram a suposta “música celestial-apocalíptica” com baixíssima nitidez, Nino encaminhou o material para um pastor evangélico com formação em teologia.

O religioso explicou que o som ouvido pelos indígenas não poderia ser interpretado como a volta de Cristo, e só após esta mensagem a aldeia foi dormir.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação