Assista os vídeos: Tiroteio deixa dois funcionários de conveniência baleados em Rolim de Moura

Cenas de terror, assim descreve quem presenciou o crime, um homem que estava ingerindo bebidas no local se desentendeu com dois funcionários de uma conveniência ao lado da Igreja Católica Matriz, efetuou vários disparos e acabou deixando dois baleados em estados grave.

O homem estava com outras pessoas em um Gol do tipo “Bola” de cor branca, que em seguida após o crime empreendeu fuga do local.

Na saída, um policial que teria presenciado o crime atirou contra o suspeito por diversas vezes, mas não acertou.

Os funcionários da conveniência ficaram em estados grave devido aos graves ferimentos, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local socorreram as vítimas para a UPA local.

Os funcionários baleados foram identificados por Anderson Ricardo e Vítor Henrique. Anderson foi atingido por 06 disparos, 04 na regiões do abdômen, 01 na virilha e um na região da caixa peitoral mais precisamente na veia aorta, a segunda vítima foi alvejado com 03 disparos, as informações são extraoficiais.

As informações são de a confusão começou quando um dos dois clientes envolvidos no fato estavam ingerindo bebida alcoólica começou a fumar, um dos garçons pediu ao mesmo para não fumar no lugar devido as proibições do estabelecimento.

Após o pedido, o garçom foi a outra mesa para atender, um dos suspeitos se levantou e foi tirar satisfação, neste momento o garçom empurrou o cliente, neste momento um dos garçons se apossou de um canivete, iniciando os disparos de arma por parte do cliente.

Anderson é o mais grave, e foi encaminhado ao hospital de Cacoal, já Vítor está lúcido e não corre, até então, risco de maiores complicações.

Populares que presenciaram a cena gravam alguns vídeos, no qual pode ser assistido a seguir:

Da redação – Planeta Folha