PIMENTA BUENO – Motorista que morreu em acidente na BR 364 tinha filhos pequenos, um deles com apenas 01 ano de idade

Bruno estava voltando para Vilhena após fazer entregas em outra cidade

Apesar da pouca idade, o motorista vilhenense Bruno Borges de Souza, que morreu na manhã deste sábado, 26, após o caminhão que dirigia bater de frente com outro na BR 364, a 12 km de Pimenta Bueno, tinha bastante experiência na profissão (CONFIRA AQUI).

Quem fez uma revelação foi uma irmã, que esteve com ele ontem à noite em Pimenta Bueno. Bruno e outros dois colegas, também motoristas da mesma empresa varejista com sede em Vilhena, pararam naquela cidade, voltando de outras regiões de Rondônia, onde haviam feito entregas. O vilhenense havia descarregado em Mirante da Serra.

De acordo com a entrevistada, Bruno tinha 27 anos (e não 26, como informado anteriormente), era casado e pai de um casal de filhos, sendo uma menina de 03 anos e um garotinho de apenas 01.

A irmã ainda não sabe o que teria provocado a fatalidade que deixou o outro envolvido em estado grave. O corpo de Bruno, que morava no bairro Cidade Nova, em Vilhena, será sepultado em Pimenta Bueno, onde reside seu pai e a maior parte da família.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação