Bolsonaro se irrita com solicitação feita por apoiador no ‘cercadinho’

Bolsonaro se irrita com solicitação feita por apoiador no

Reprodução – 31.03.2022 Presidente Jair Bolsonaro (PL) se irrita com solicitação feita por um apoiador no “cercadinho” do Palácio da Alvorada

O  presidente da República Jair Bolsonaro (PL) demonstrou irritação na manhã desta quinta-feira com um apoiador no “cercadinho” do Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência. A reação do presidente foi registrada em vídeo e divulgada por um canal favorável ao governo.

Segundo o Metrópoles, Bolsonaro respondeu a um pedido de um homem sobre o caminhoneiro Zé Trovão.

“Não vou discutir esse assunto aqui. Não tenho que discutir esse assunto. Entendeu o recado? Não vou discutir esse assunto aqui. Você entendeu esse recado? Vim para conversar com a população. Não vim tratar de política aqui nem de questões nacionais. Se não sou eu esse Brasil estava uma desgraça” disse Bolsonaro em um canal no YouTube .

Moraes revoga prisão domiciliar de Zé Trovão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a prisão domiciliar do caminhoneiro e líder bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, mas manteve a imposição do uso de tornozeleira eletrônica. Pela determinação, Zé Trovão fica submetido a restrições de uso de redes sociais e comunicação com os demais investigados.

Leia Também

Zé Trovão estava preso desde o dia 26 de outubro. Ele virou alvo da Corte por comandar ameaças às instituições democráticas na convocação de “atos violentos de protesto” durante as manifestações organizadas no feriado de 7 de Setembro.

Antes de ser preso, o caminhoneiro ficou foragido por mais de um mês, quando se entregou à Polícia Federal de Joinville (SC) em 3 de setembro. Em janeiro, o GLOBO revelou que durante os dois meses em que ficou foragido no México, o líder bolsonarista passou por 12 hotéis, chegou no país pela paradisíaca Cancún e visitou as pirâmides de Teotihuacan, presenciou um terremoto e se manteve com ajuda de “doações”.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. 

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR