Após roubo na linha JK, PM prende três pessoas E recupera motocicleta

Na noite da última quinta-feira (21) a Polícia Militar foi informada de um roubo na Linha JK, km 70, onde quatro bandidos armados  teriam rendido uma família e levado duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Honda CG e uma certa quantia em dinheiro.

Equipes policiais foram mobilizadas e deslocadas  pela Estrada do Pacarana (RO387), encontrando uma motocicleta Bros em alta velocidade, com características daquela roubada, na altura do km 10.

A equipe policial iniciou acompanhamento a distância e devido as más condições da estrada e falta de visibilidade, o suspeito conseguiu fugir.

Diante da informação que outras equipes prestavam apoio e havia outro veículo roubado, a guarnição retornou pela Estrada do Pacarana, encontrando uma motocicleta CG Titan no km 06, iniciando o acompanhamento.

Em uma curva o condutor acabou perdendo controle da motocicleta e passando direto em uma curva e caindo, tentando fugir na pastagem.

Quando notou que os policiais iriam alcançá-lo, levou a mão na direção da cintura, sacando algo. Foram realizados dois disparos de alerta em direção ao suspeito, quando ele arremessou o objeto e se rendeu.

Em seguida foi revistado e confessou participação no crime e a arma seria um simulacro de pistola, entregando o líder da ação criminosa e local de sua residência.

Equipes policiais passaram a monitorar a residência, quando conseguiram abordar outro envolvido confesso, com ele ainda foi localizado um aparelho de celular, também subtraído no roubo, uma mochila contendo uma faca parecido com peixeira,  um boné, uma camisa preta e uma porção de maconha de 5,6 gramas.

Um quarto envolvido foi apontado e localizado em sua residência, apontando o líder.

Confessou também que ele teria contido as vítimas para a fuga dos comparsas e teria utilizado sua motocicleta.

Ainda foram localizados em sua posse alguns apetrechos de recarda de munição.

Os três envolvidos foram encaminhados para a UNISP com os objetos recuperados e entregues a Polícia Civil.

A vítima relatou que foi agredido com socos e chutes  durante o roubo, apresentando hematomas em uma de suas mãos.