Empresária de MT e marido fizeram postagem em rede social passando por Rondônia antes de tragédia em estrada do Peru

Esposo da vítima também participava da viagem em outra motocicleta

A empresária Beatriz Alves de Freitas, moradora do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá (MT), morreu no domingo, 14, num acidente registrado numa rodovia de Machu Picchu, no Peru, quando fazia uma viagem com um grupo de amigos motoqueiros. Beatriz viajava em uma motocicleta que derrapou na pista, arremessando-a.

O esposo dela, Marcelo Careca, também estava na viagem e seguia em outra motocicleta. Ele, inclusive, vinha fazendo gravações no instagram, numa espécie de diário de bordo, compartilhando com seguidores os detalhes da aventura que incluía vários outros motociclistas, todos amigos do casal. A Prefeitura de Sorriso divulgou nota lamentando a morte de Beatriz, que era proprietária e administradora da empresa Quatto Empreendimentos Imobiliários.

Conforme testemunhas, a vítima seguia sozinha em uma motocicleta quando, em uma curva, caiu e bateu a cabeça. O acidente aconteceu numa rodovia de Machu Picchu. Seu esposo seguia em outra motocicleta. O corpo da empresária será translado para Sorriso e deve chegar nesta segunda-feira (15).

Beatriz chegou a Mato Grosso no ano de 2000, foi bancária e atuou no agronegócio por mais de quinze anos. Em 2015 ela fundou a Quatto Empreendimentos com sede em Sorriso.

Em seu Instagram, @marcelocarecailoto, o esposo de Beatriz fez uma postagem horas antes do acidente, quando eles estavam em Ji-Paraná, cidade da região central de Rondônia, e seguiram para o Peru. Nas imagens o marido da empresária apresenta algumas pessoas, entre elas está a esposa que, sorrindo, dispara: “Oi tudo bem”.

Após a confirmação da morte da empresária, vários amigos usaram a mesma publicação para deixar mensagens de pesar e externar sentimentos a Marcelo e demais familiares de Beatriz. “Meus sentimentos, Marcelo. Que Deus receba a Bia de braços abertos, com toda alegria característica dela, e te dê forças para superar esse momento difícil de dor. Só Deus para aquietar seu coração e de toda a família. Estamos arrasados!”, postou uma seguidora.

A Prefeitura de Sorriso decretou luto de três dias pela perda da empresária.

“Herança de empreendedorismo, vivacidade e dinamismo deixada por Beatriz, exemplo de mulher visionária e cidadã comprometida com o desenvolvimento de Sorriso”, disse um trecho da nota.

Fonte: Folha Max
Autor: Da redação