Garoto de 11 anos atropelado por motociclista que não prestou socorro é transferido para Cacoal e está internado em UTI

Alguém precisa fechar aquela pista de kart, onde pode acontecer outras tragédias”

Um garoto vilhenense de apenas 11 anos está internado no Hospital Regional de Cacoal desde as primeiras horas deste domingo, 23, após ser atropelado por um motociclista na Pista de Kart, local que reúne centenas de pessoas em carros e motos para executar manobras arriscadas.

Nas redes sociais, uma tia do pequeno Roger Siqueira, recém-eleito Mister Estudantil em sua escola, a Castelo Branco, fez um desabafo emocionado sobre a atitude do motociclista que, mesmo vendo a criança ferida por ele, não parou nem prestou socorro.

Segundo Andreia Siqueira, 38, funcionária de uma transportadora em Vilhena, mãe do estudante. o filho foi brincar de pipa na Pista de Kart e, quando ela chegou ao local, depois de saber do acidente, encontrou mais de 100 pessoas no local.

A mãe foi levada para o Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros junto com o garoto, que além de um corte na cabeça, sofreu escoriações e fraturas no braço.

No Hospital Regional de Cacoal, o pequeno Roger foi submetido a cirurgia, já que sofreu afundamento de crânio. No momento, ele está internado na UTI do Hospital Regional de Cacoal em estado estável, apesar da gravidade das lesões.

“Alguém precisa fechar aquela pista de kart, onde pode acontecer outras tragédias. Ali é muito perigoso, principalmente para crianças”, diz a mãe, indignada com a situação.

“Eu quero muito que essa pessoa se conscientize e não volte praticar o mesmo erro e omitir socorro. Acidentes acontecem, sim. Mas outra coisa é não estar presente apoiando, socorrendo, já que muitas vezes uma ligação salva vidas, né? Poderia ter sido pior” finaliza Andreia.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação