Denunciado pela própria filha e acusado de estuprar a neta de 11 anos, homem tenta se matar tomando remédios em cidade de MT

Mãe da criança saiu para comer lanche com amigo em Juína

O avô de uma menina de 11 anos é acusado de estuprar a neta enquanto a mãe dela e filha dele saiu para comer um lanche com um amigo. O caso foi registrado em Juína, cidade de Mato Grosso a 240 km de Vilhena na madrugada de ontem (sábado, 17).

No Boletim de Ocorrência, a mãe relatou aos policiais que saiu para comer um lanche e, quando retornou, percebeu que a porta da casa estava trancada por dentro, sendo que ela a deixou encostada. Então, ela olhou por um buraco e viu o pai, um homem de 55 anos, saindo do quarto onde estava a menina e o irmão dela, de 06 anos.

Depois de chamar pelo suspeito, ele abriu a porta e a mãe correu para ver como estavam as crianças. Ela viu que as duas estavam dormindo, mas a menina estava com a calcinha na altura do joelho.

Neste momento, ela travou uma discussão com o pai e o suspeito pegou uma faca e começou a ameaçá-la. Em seguida, ele abandonou a faca e pegou uma série de remédios dele – de uso controlado para trombose – e tomou de uma vez.

A mãe chamou a polícia que chegou ao local e se deparou com o acusado passando mal, o que levou os militares a pedirem apoio ao Serviço Móvel de Urgência (Samu), que deixou o homem na Unidade de Pronto-atendimento (UPA) em observação.

O BO foi registrado e encaminhado para Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Juína News
Autor: Da redação