Moradora de Cerejeiras morre após namorado perder controle da direção e moto sair da pista voltando de Pimenteiras do Oeste

Piloto de 30 anos foi transferido para Vilhena e não corre risco de morte

Uma mulher de 35 anos, moradora de Cerejeiras e identificada como Mariluce Fátima Tonkelski Nonato, morreu na madrugada deste sábado, 09, após a motocicleta pilotada pelo namorado dela sair da estrada quando o casal vinha da cidade de Pimenteiras do Oeste.

De acordo com informações não oficiais obtidas pelo site, Mariluce, que havia comemorado aniversário uma semana atrás, teria batido a cabeça após a queda, e essa teria sido a causa do óbito. Ela trabalhava como atendente em uma loja em Cerejeiras e deixa um filho adolescente.

Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o local do acidente fatal, a 08 km da cidade ribeirinha. O laudo oficial apontando as causas do ocorrido ainda não foi divulgado, mas indícios apontam que o condutor da moto, uma Honda Bros, teria perdido o controle da direção.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o motociclista sobrevivente tem 30 anos, se chama Dhonatan Pablo Nazareth Schimidt, e foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena. O neurologista que o atendeu diz que ele não corre risco de morte.

O piloto foi visto junto com a namorada ontem à noite, participando do Festival de Praia, tradicional evento que acontece todos os anos no rio Guaporé, em Pimenteiras.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação