Foragido da justiça de Pimenta Bueno é capturado pela PM em Chupinguaia

Durante uma operação de intensificação do policiamento realizada pelo 3° Batalhão de Polícia Militar, em colaboração com as guarnições dos distritos de Guaporé, Novo Plano e Boa Esperança, foi efetuada a prisão de um homem foragido da Justiça de Pimenta Bueno.

A ação ocorreu por volta das 23 horas, enquanto as equipes realizavam o patrulhamento preventivo no município de Chupinguaia.

Durante a abordagem a um casal que transitava em uma motocicleta, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão da Comarca de Pimenta Bueno em desfavor do condutor.

Diante da constatação, o suspeito recebeu voz de prisão imediatamente.

O homem detido foi conduzido pela equipe policial e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena para os procedimentos legais.

A ação demonstra a eficácia das operações conjuntas e o comprometimento das forças de segurança em garantir a ordem pública e a captura de indivíduos que estejam em situação irregular perante a Justiça.

A prisão do foragido reforça o papel ativo da Polícia Militar na manutenção da segurança e na colaboração com as autoridades judiciais para garantir que indivíduos procurados pela justiça sejam levados à detenção, contribuindo assim para a preservação da tranquilidade da comunidade local.

Pimenta Virtual

Com informações de: Assessoria PM/RO