Sheila e Clay Fletcher se declararam sem contestação a uma acusação reduzida de homicídio culposo na morte da sua filha.
Os pais de uma mulher, que foi encontrada fundida a um sofá e coberta por suas próprias fezes, afirmam que a ‘amaram até a morte’.
Sheila e Clay Fletcher declararam-se sem contestação a uma acusação reduzida de homicídio culposo na morte de sua filha Lacey Fletcher, de 36 anos, que foi descoberta morta no seu sofá em janeiro de 2022.
O advogado do casal num tribunal da Louisiana disse que eles não pretendiam machucar a sua filha.
“Eles foram negligentes, sim. É claro que foram negligentes. Eles amaram-na até a morte – essa é a verdadeira declaração com os Fletchers”, disse o advogado Steven Moore na segunda-feira. “Eles amaram a sua filha até a morte.”
Lacey Ellen Fletcher foi encontrada morta num sofá na sua casa em 3 de janeiro de 2022 Lacey Ellen Fletcher foi encontrada morta num sofá na sua casa em 3 de janeiro de 2022 (Foto: Divulgação) Moore continuou: “Quando você olha para trás, você pergunta-se, por quê? Como isso pode acontecer? Mas aconteceu.
“Mas em nenhum momento Sheila ou Clay Fletcher tiveram a intenção de machucar a sua filha. Eles amaram a sua filha excessivamente.”
O casal “está completamente arrependido”, acrescentou Moore.
“A vida deles girava em torno de Lacey Fletcher… Eles viviam por Lacey Fletcher.”
Fonte: MSN