Homem morto por ex-namorado da amiga em Porto Velho foi à casa dela para comer pizza, diz mãe

Everaldo Oliveira, de 34 anos, saiu de casa na noite do sábado (25) para comer uma pizza na casa da amiga, Jaiane Lemos. Horas depois, por volta de 21h, os dois foram assassinados pelo ex-namorado da jovem, que invadiu o imóvel na zona Sul de Porto Velho.

Câmeras de monitoramento registraram a invasão e a fuga do homem de 29 anos. Até a manhã desta terça-feira (28) o suspeito não foi preso. O crime aconteceu na frente da filha do ex-casal, que tem 1 ano e 8 meses.

a mãe de Everaldo contou que conversou com o filho horas antes dele ser assassinado. Eles estavam em chamada de vídeo quando o jovem falou que ia na casa de uma amiga comer pizza. Na mesma noite, a família recebeu a notícia da morte do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito dos assassinato chegou ao local com um carro preto, que era conduzido por uma outra pessoa, ainda não identificada. As imagens mostram que o suspeito e Jaiane conversaram através das grades. 

Após várias tentativas, o homem conseguiu entrar na residência. Ele destruiu a porta de vidro e disparou pelo menos duas vezes contra a ex-mulher, que estava com a filha. Quando a polícia chegou, a menina estava ao lado do corpo da mãe.

Everaldo, que também estava no local, foi morto dentro de um dos quartos da residência com quatro tiros. Na porta havia sinais de arrombamento. No local, além de Jaiane, Everaldo e o bebê, havia uma adolescente, que também presenciou o crime.

O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso pela Polícia Civil. O suspeito não tinha sido preso até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1\RO