Polícia Militar age rápido e recupera bicicleta furtada em Pimenta Bueno

Na noite desta terça-feira, 20 de agosto, a Polícia Militar de Pimenta Bueno, Rondônia, demonstrou mais uma vez sua eficiência ao recuperar rapidamente uma bicicleta que havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial no bairro Vila Nova.

A vítima, disse que havia deixado a bicicleta Lotus destrancada em frente ao comércio na Avenida dos Imigrantes.

Ao retornar, percebeu o furto e imediatamente, acionou as autoridades.

 Com base nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local, foi possível identificar o momento exato em que o suspeito, um menor de idade, se aproximou e levou a bicicleta.

Graças à pronta resposta dos militares, que iniciaram diligências nas proximidades, o suspeito foi localizado em pouco tempo.

Ao ser abordado, o menor confessou o ato e indicou onde estava a bicicleta que na seqüência, foi recuperada.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC), acompanhado por um responsável e pelo Conselho Tutelar, para os procedimentos legais.

O caso foi registrado e, após o devido processo, a bicicleta será entregue à vítima, encerrando o episódio com a satisfação de ver a justiça sendo feita em tempo hábil.

Pimenta Virtual – Da Redação