ASSISTA: rapaz de 24 anos é assassinado a tiros em Cacoal, mas motivação do crime não foi “trolagem” feita em vídeo-viral no WhatsApp

Cobrança de dívida em tabacaria teria levado ao desfecho trágico e violento
 
Um vídeo que viralizou no WhatsApp, acompanhado da voz de um jovem de 24 anos, que simula ser um travesti narrando a cena, chegou a ser apontado como a motivação do assassinato dele, que foi executado a tiros em uma tabacaria na madrugada desta quarta-feira, 25. O crime aconteceu por volta das 4:30h, no bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal.
 
O vídeo que vem sendo compartilhado mostra um jovem deitado em um sofá sendo “sacaneado” pelo amigo.

Também estão sendo disseminados prints afirmando que o autor do homicídio seria a vítima da “trolagem”, mas esta informação é falsa, segundo apurou o site FOLHA DO SUL ON LINE .

O mesmo jovem que fez a brincadeira chegou a gravar outro vídeo, no qual explica o efeito na voz para fingir ser “traveco”.

Identificado como Willian Djeison Oliveira Rosa, o autor das duas gravações se desculpa na segunda, e pede que a nova filmagem seja compartilhada, porque o DJ mostrado anteriormente estaria sendo prejudicado pelo material (CLIQUE ABAIXO e assista).

O CRIME
Na companhia da namorada e de amigos, Willian teria cobrado a dívida de um rapaz que também estava na tabacaria.

Não foi revelado o valor do débito que resultou na tragédia, mas o jovem e o suposto devedor foram retirados do estabelecimento.

Uma das testemunhas contou na Polícia Civil de Cacoal o que aconteceu: “eu estava lá dentro e começou uma discussão.

Meu amigo Willian começou uma discussão com um cara que devia para ele, tiramos o Willian para fora e esse cara que devia para ele veio atrás, continuando a discussão; aí um outro cara que estava sentado do outro lado da rua veio mostrando uma arma, e um amigo desse cara segurou ele; aí ele guardou a arma na cintura e voltou para o outro lado da rua.

Em seguida, ele não se contentou, deu três tiros para cima, depois veio para cima, e atirou nele; deu três disparos no William, que não tinha como se defender, em seguida montou em uma motocicleta e fugiu do local. Não percebi a cor ou o tipo da motocicleta”

Outra testemunha confirmou o relato feito no primeiro depoimento: “sou amigo do Willian DJeison há uns dois meses, e combinamos de ir na tabacaria por volta das onze horas; fomos com o nosso grupo, umas seis pessoas; o Willian e a namorada vieram na moto dela, e por volta das 4:30 horas começou uma discussão por dívida com uma pessoa que não conheço; foi quando saímos para fora para resolver; a discussão continuou aqui fora, foi quando um cara que estava com o cara que discutia com meu amigo atravessou a rua para o lado de lá, e ao voltar atirou umas três vezes para cima e a discussão continuou; e meu amigo foi atirado logo em seguida. Fui informado que o apelido do cara que atirou é “Cueca”, e ainda vi ele fugindo em uma motocicleta, mas não observei a cor”.

NÃO FOI O DJ
O homem deitado no sofá, que aparece no primeiro vídeo, e que chegou a ser apontado como suspeito, não tem qualquer participação no crime consumado nesta madrugada.

A polícia de Cacoal continua tentando identificar pelo nome completo e prender “Cueca”, o autor dos disparos fatais. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando os desdobramentos do caso.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


 

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).