Fábio Matias e Derson se emocionam durante cerimônia de abertura da 1ª Copa da Liga TopNet

Inegável que o cerimonial de abertura da 1ª Copa da Liga TopNet mexeu com os sentimentos de todos os presentes, lembranças e comparações com as épocas de ouro do esporte pimentense foi inevitável, era possível ver nas expressões e gestos de cada um que aquele momento era realmente especial, mas, para os idealizadores do evento a emoção ainda foi além.

 Sobre aplausos dos jogadores e do público presente, Fábio Matias e Derson desfilaram no gramado até se colocar em frente as equipes que estavam perfiladas.

Antes mesmo do hino nacional tocar, Fábio Matias e Derson estavam visivelmente emocionados.

Em sua fala Fábio Matias ressaltou a importância da união: “No esporte e na vida nada se constrói sozinho, se hoje estamos aqui é por que muita gente nos apoiou, nós tivemos um bom pensamento e todos nos apoiaram. Hoje só podemos agradecer, não temos nada a lamentar, só agradecer”.

Derson fez uma reflexão sobre o processo até chegar na realização de um sonho: “Há quatro anos estávamos (Fábio e Derson),  aqui mesmo na AABB e pensamos em organizar as peladas criando um grupo de whatsapp, de lá pra cá as coisas foram tomando forma, muitos parceiros foram chegando e hoje estamos aqui vivendo a realização de um sonho que não é só nosso, um sonho de todos”.