Liga Society

Home

Nada fácil: Lind’Água vence Juventude e fecha fase de grupos com 100% de aproveitamento

 Esse sem dúvidas é uma daquelas partidas que o favoritismo valeu só até começar a partida, time da Lind’Água com um elenco recheado de jogadores renomados não teve vida fácil frente ao “discreto” e bom time do Juventude, mesmo assim venceu pelo placar de 5×2.

A partida válida pela fase de grupos da 1ª Copa da Liga TopNet aconteceu na noite da última sexta dia 01 de outubro de 2021 na AABB de Pimenta Bueno-RO.

Até os 28 minutos do primeiro tempo a partida estava empatada em 1×1, inclusive quem abriu o placar foi o Juventude em belo gol do experiente jogador Ozéias. O Juventude ainda teve pelo menos três chances de ampliar o placar, mas, o Goleiro Josemar estava inspirado e fechou o gol. Á partir daí, a Lind’Água acordou para o jogo e fez em 3 minutos o que não havia em praticamente todo o primeiro tempo, fechando a primeira etapa em 4×1.

No segundo tempo a Lind’Água fez apenas mais um e o Juventude também fez mais um, fechando a conta em 5×2.

Vale destacar a atuação espetacular do goleiro Sapão do Juventude que no segundo tempo pegou até “wifi”.

Apesar da vitória o time da Lind’Água saiu insatisfeita com o desempenho da equipe, por outro lado o Juventude sai com a sensação de que o time fez um bom jogo e poderia até ter saído com um placar mais favorável.

A Lind’Água fecha a fase de grupos com 100% de aproveitamento e enfrentará a boa equipe do Amigos da Bola, segundo colocado no grupo B.

 Já o Juventude tem mais um jogo, a equipe enfrentará o Todo Vapor, se vencer pode até se classificar dependendo de resultados.