É campeão: Amigos do Rodrigo vence a Lindágua e conquista título de maneira invicta

Um confronto digno de uma grande final, dois dos melhores times de Pimenta Bueno em campo, Amigos do Rodrigo x Lind’Água fizeram a final esperada por muitos, com a AABB lotada o time do Amigos do Rodrigo bateu a Lind’Água por 5×3 e conquistou a 1ª Copa da Liga TopNet de Futebol Society.

 Se no início do jogo era difícil apontar um favorito, nos primeiros minutos de jogo o Amigos do Rodrigo começou a desenhar a conquista do título, ainda no primeiro tempo abriu 4×0 na Lind’Água, um placar pouco provável e quase que inimaginável dadas as qualidades das duas equipes. O primeiro tempo foi todo do Amigos do Rodrigo, além, dos 4×0 no placar, a imposição defensiva e ofensiva foi praticamente perfeita.

Luizinho, um dos grandes destaques da final marcou duas vezes e deu consistência ofensiva segurando a bola, dando passes e finalizando com perfeição nas bolas paradas, Tiaguinho, o artilheiro da competição com 16 gols também compareceu e deixou o dele. Cipó fez o quarto e Zóinho contra fez o quinto do Amigos do Rodrigo.

O Time da Lind’Água voltou melhor no segundo tempo, o placar que chegou a estar 5×0 terminou em 5×3, e o placar que parecia estar definido ficou em xeque no fina da partida, porém, o time demorou demais para reagir e a arbitragem terminou o jogo cravando a vitória e o título para o Amigo do Rodrigo que de maneira incontestável chega ao topo da competição e se consagra a melhor equipe da 1ª Copa da Liga TopNet de Futebol Society.

Empório Poá ficou em 3º Lugar, bateu o Boca de Leão por 7×4 na disputa de 3º lugar.

Pela série B a AABB venceu nos pênaltis o time do Futebas, destaque para o goleiro Geraldo que defendeu duas cobranças, aliás, vale ressaltar que Geraldo foi improvisado no gol e brilhou.