Atlético Laudelina de São Felipe surpreende e vence o Amigos do Rodrigo

Na última segunda, dia 21 de agosto, aconteceu na AABB de Pimenta Bueno com transmissão ao vivo pelo canal da TopNet no youtube o jogo válido pelas quartas de final da Copa Regional TopNet a partida entre E.C. Atlético Laudelina de São Felipe x Amigos do Rodrigo/Auto Escola Shekinah, e quebrando todas as expectivas, o Laudelina de São Felipe venceu o atual vice campeão da competição o Amigos do Rodrigo pelo placar de 4×3 em um jogo de dois tempos distintos.

O primeiro tempo foi todo do Laudelina que abriu 3×0 na primeira etapa. Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila do time de São Felipe, o Amigos do Rodrigo de Pimenta Bueno reagiu e comandou o segundo tempo, tanto que buscou o empate igualando o placar em 3×3, mas, a reação parou quando nos minutos finais Buiu, em uma cochilada da zaga do time de Pimenta Bueno, deu números finais ao jogo, 4×3 para o time de São Felipe.

O gosl do Laudelina foram marcados por Rodriguinho (2x), Sonis e Buiu. Pelo Amigos do Rodrigo marcaram Victor Hugo (2x), e Sapinho.

Rodriguinho foi eleito o melhor jogador da partida.

 O Laudelina aguarda a definição do jogo entre Vassoura de Santa Luzia e Primes Sports de Cacoal para saber quem será seu adversário da semi final.