Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

VÍDEO: jovem é sequestrado e morto por motoristas de app em Manaus

VÍDEO: jovem é sequestrado e morto por motoristas de app em Manaus

Manaus – Um jovem identificado com Felipe Santos Pena, de 21 anos, foi sequestrado dentro da própria casa e morto por motoristas de aplicativo, na noite desta sexta-feira (03), na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela irmã da vítima, vários homens invadiram a residência atrás de Felipe, que seria supostamente um assaltante de motoristas por aplicativo. Os invasores quebraram móveis da casa e chegaram a agredir e enforcar a irmã de 14 anos, e um menino que seria sobrinho da vítima.

“Simplesmente invadiram a casa no momento em que minha família estava jantando e não queriam saber de nada, eles falavam a todo momento que era ele o assaltante de Uber e mais duas pessoas. A rua ficou cheia de motos e carros de aplicativo. Eles não tiveram a compaixão de explicar o que estava acontecendo, só queriam levar ele a todo custo”, disse a irmã aos prantos.

A irmã da vítima ainda informou que Felipe estava há três dias internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, o mesmo teria recebido alta da unidade de saúde a pouco tempo e estaria se recuperando de um diagnóstico de hérnia.

“Meu irmão não é bandido, ele trabalha em uma loja no shopping, os motoristas entraram dizendo que era ele o assaltante mas não tem como, pois, minha mãe chegou de madrugada com meu irmão do hospital”, ressaltou a irmã.

Um vídeo registrado por moradores mostra o momento em que Felipe é levado à força pelos motoristas, em certo momento o jovem tenta fugir de dentro do porta malas e acaba sendo brutalmente agredido e colocado novamente para dentro do carro vermelho de modelo Gol.

Ainda de acordo com as informações, as placas dos veículos e das motocicletas estavam todas levantadas.

Logo depois do sequestro, a família confirmou que Felipe foi achado morto. A irmã do rapaz tem exames que comprovam a internação dele no hospital durante a manhã de sexta-feira.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte:

O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).