Alterações nos Locais de Atendimento em Espigão do Oeste devido a Obras de Reforma no Hospital Municipal

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste compartilhou uma atualização crucial para os moradores locais sobre mudanças nos serviços de saúde. Devido à continuidade das obras de reforma no pronto-socorro do Hospital Municipal Angelina Georgetti, algumas alterações nos locais de atendimento serão implementadas a partir da próxima segunda-feira, 18 de março.

Os serviços que normalmente eram prestados no Centro de Saúde da Mulher, como pediatria, ultrassonografia e ortopedia, serão temporariamente realocados para o Materno Infantil, situado ao lado da antiga Unidade Sentinela de Combate à Covid-19.

Além disso, os eletrocardiogramas serão realizados na Unidade Gebaldo Reis, localizada no bairro Caixa d’Água, que também abrigará os programas de hanseníase e outros serviços associados.

Para manter a continuidade e qualidade dos serviços, os exames de leishmaniose e hanseníase também serão realizados na Unidade Gebaldo Reis.

É essencial observar que os dias de atendimento permanecerão os mesmos, apenas os locais serão alterados temporariamente. Essas adaptações são necessárias para facilitar as melhorias planejadas pela Administração Municipal no Hospital Municipal Angelina Georgetti.

Fonte: Assessoria